domingo, 25 de agosto de 2013

PASSARINHO!
Sei que Es... 
Capaz de dar mais... Que receber...
Mas solitariamente... Egoistamente...
Vive sem beira e sem era...
Vem pra mim... Vem me fazer feliz...
Contagia-me, com seu canto; Passarinho!.
Trocamos mas que cantos... Risos... Carinho também!
Mesmo que em alguns momentos nos bicamos...
Mostra-me como seguir em frente, sempre !
Voando no sol ou chuva... Sem olhar para trás...
Voando sempre em frente.!
Vivenciando novos movimentos, novos rumos...
Se equilibrando no ar!
Vem descansar... Posa aqui no meu ninho... Passarinho !
Encante todos com suas histórias.
Sem culpa... Solicito... Fique aqui...Por breve horas !
Deixe-me admirar teu jeito simples de interagir com a vida,
Dei´me mais uma vez teu belo sorriso!
Como tenho medo... Que um dia você encontre.
alguém que te encante, tanto,
da mesma forma que eu por ti me encantei... 
E este alguém prenda-te numa gaiola.

Deixo-te voa livre... Passarinho! 
Como tenho medo... E que este alguém te leve para bem longe...
E você simplesmente, esqueça-me aqui... E não volte mais...
Como tenho medo... Que este alguém, te leve pra longe... Muito longe...
E que nunca mais, possa te vê mais, voando por aqui...
E eu como muitas outras, que sonho voa ao teu lado...
sejamos totalmente esquecidas.
Se isto acontecer só me restará morrer de saudade...
de ti Passarinho! Passarinho, onde faz teu ninho?
Vá Passarinho, vá voar... Você nasceu com asa!
Então que sou eu para cortar seu voo...
Vá Passarinho... vá voar pelo ar...
O que me resta é só esperar...
Voa voa
                     Voa voa
                                              Voa

Quem sabe um dia se precisa de um ninho, ainda encontre o meu
ou que sabe um dia resolva voltar e me levar para voar ao lado seu,

Margareth Cunha


Passarinho
Um passarinho
Ao amanhecer cantando na minha janela
Um canto
Tranqüilo
Singular
Pequenino
Passarinho
Cantou tão forte
Que me acordou
Como enviada por ti
Senti-me preenchida

 de uma felicidade
Sem tamanho
Um passarinho
Cantou um canto
Tão belo
Tão envolvente
Que me senti extremamente contente
Levantei cantando sorrindo, presenteada
Livremente voei.
Margareth cunha




Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, 
a qualquer momento, ele pode voar”
Mais fundamental que o amor é a Liberdade! A liberdade é o alimento do Amor!
O Amor é passaro que não vive em gaiola!Basta engaiolá-lo para que ele morra!
Ter ciúme é reconhecer a liberdade do amor!
O desejo de liberdade é mais forte que a Paixão!
Pássaro eu nã amaria quem me cortasse as Asas!
Barco eu não amaria quem me amarrasse no Cais!!

Fecho meus olhos,
me sinto um pássaro
na beira de um penhasco
Liberdade de voar
O vento bate no rosto
Apenas um pássaro
sentindo a leveza do corpo
Plainando
Um medo invade
a chuva molha,
misturando-se as lágrimas
que teimam em rolar
Apenas um pássaro
Sem pousa
Sonhando
Lutando com a saudade
mostrando que há
alguém em algum lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário