sábado, 6 de dezembro de 2014

NÃO VOU TE DAR CONSELHO
QUEM SOU EU PARA CONSELHO LHE DAR?
TENHO FECHADO  AS PORTAS  ANTES DE O SOL ENTRAR...


Nem sei se as dores que está a declarar

representa uma dor na sua vida atual,
ou trata-se apenas, como poeta que és, como eu, como todos,
por vezes... Grita... É GRITA!
Grita poeticamente emocionado sobre os desencontros,
feitos por vezes até de encontros
na ilusão, na pura fantasias e encantamentos momentâneos.



EXISTE MESMO, POR AI, UMA NOVA FORMA DE SE AMAR
 QUE VEM CRESCENDO NETIANAMENTE ... 
Enamorar...
Esta sem esta...
Ser sem ter...
Amar e não se doar...
Comprar e não levar...
Possui sem tocar...
e seguimos... Dedicando tempos preciosos
apenas de verdade a amar o amor;
no fundo isto não passa de amar sem arriscar...
AI QUEM ME DERA TOMAR A CORAGEM
E ABRIR A JANELA E SAIR VOANDO
NUMA ROTA CERTEIRA AO ENCONTRO DO
TEU CORAÇÃO;
TEU CORAÇÃO!




Se queres eu quero
Se desejas eu desejo, assumo... Então vem...Vem logo!
 "QUE O TEMPO NÃO PARA; NÃO PARA NÃO !”


MARGARETH CUNHA




Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa.
Martha Medeiros



Só depois que a tecnologia inventou o telefone, o telégrafo, a televisão, a internet, foi que se descobriu que o problema de comunicação mais sério era o de perto.
Millôr Fernandes


Se cada dia cai

Se cada dia cai, dentro de cada noite,
há um poço
onde a claridade está presa.
há que sentar-se na beira
do poço da sombra
e pescar luz caída
com paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário