terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Onde nasce um amor?

Onde nasce um amor?

Num estante que se faz, de tantas forma pode ser
nasce de algo que singulariza um pessoa dentro da multidão
perdidas neste mundão
O que este sentimento tao tolo
tao louco, tao bandido
tao iludido?

Tenho um coração tao frio
tao perdido, cansado
vaga apenas vagar
e a nada mais se prende.
e emoções são passageiras
 elas vem por vezes vazias
perdidas, enlouquecidas

A vida e um teatro
a vida e uma arena
a vida não da tempo para o amor... 
Ele não tem mais tempo não... 
porque perdesse em algum lugar 
mesmo que sobre o luar
me faça ainda dançar e cantar.
Talvez, talvez um beijo
possa recorda-me 
reguei-me 
Mas falo assim mas tem tanto 
amor guardo dentro de mim...
amo a como amo.
             Margareth Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário