sexta-feira, 2 de dezembro de 2016


MEU ANJO
Queria neste momento apenas lhe dizer:
Como eu te amo. Meu amor é eterno!
como estou desprotegida sem você aqui.
Ainda quero contigo um ninho...
Onde as coisas fluam,
os palavras flutuem.
Onde o respeito fale no silêncio.
Onde teus toques não apenas me possuam, me envolva de carinho.
Onde as anciãs se vão, fujam de dentro de mim

Contigo tenho um caminho e um único destino.

Uma única meta  Amar, amar e amar!
Amar você e tão fácil  porque torna-me leve, gentil e até um tanto frágil

Meus medos somem não encontram espaços com você ao meu lado
Meus demônios (eu os tenho, quem não tem? Tenho-os sim!).
E por vezes eles ainda me dominam.
Preciso de ti... Tua presença os afastam
Pois sei que junto a ti minha energia vibra.
De nada tenho medo quando estas por perto.
Anjo,Teu coração complete  o meu.
                     Margareth Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário