sábado, 9 de abril de 2016

Esta vontade que toma conta de mim em es/descrever não é tranquila, por vezes me causa angústias fortes, sensações de buscas, loucuras, fugas. Cavar dentro de si respostas pode ser uma forma de encontra-se com respostas porém jamais definitiva, sendo assim registrar o que pensa pode ate mesmo te fazer passar a pensar diferente de aurora. 
Esta viagem na nossa mente é como tirar os sapatos e se ver correndo entre muitas arvores, outras vezes molhando os pés na agua do mar com delicadeza , (riso) no meu caso como se fosse possível, como eu  tivesse controle sobre minhas pernas, tão desequilibradas.  Esta caminhada sobre as linhas  traz sensação de  liberdade, semelhante ao cabelos sendo balançados pelo vento. 
Fazer pensamento virar letras é como colocar muita agua num balde transbordando... Olha, vai ver que assim eu sinta, talvez porque. vai saber?  Não tenha mais a capacidade e chorar como.já chorei tempo aurora , creio que  deve ser também  por isso que eu sinto este desejo louco, constante e ate dominador de mim em transformar emoções em palavras ou sei lá quem sabe?  Talvez seja,  porque não, tal um desejo  que esteja ligado ao fato de não esta mais fazendo sexo como.ainda desejo. ( riso) Desculpe o desabafo.
Juntar letras e fazer -lãs voarem em ideias me causa muito prazer. Inacreditável e indiscernível prazer! 
As palavras navegam na minha mente.soltas e eu não.tenho mais como me distanciar desta louca, fascinante e individual entrega. Escrevi como se tratasse de um sentimento novato. Vai entender... Escrevo desde que descobri que minhas emoções são parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário